Últimas Notícias

10 anos de Diário da TV

Eu tenho 24 anos. Tinha 12 anos quando comecei a pensar no Diário da TV. Dois anos depois, nasce o blog. Comecei em 2012 num grupo de Facebook, em que citava outros sites, uma vez que sentia não ter capacidade para escrever notícias com o rigor que mereciam. Em 2014, quando começo o Diário da TV, ainda não tinha experiência suficiente, mas tinha muita vontade e fui aprendendo. Pesquisei sempre muito, li muito e nunca tive medo de errar.

Posso dizer que este site marca o meu início no jornalismo, apesar de, obviamente, a minha formação acontecer na faculdade, quando ingressei no curso de Ciências da Comunicação, em 2017. Porém, é “engraçado” pensar que o Diário da TV “fez comigo” o 3º ciclo, o secundário, a faculdade e o mestrado. É motivo de orgulho saber que, em todas as fases da minha vida, nunca deixei para trás o meu projeto.

Desde cedo soube que era na escrita que me encontrava e que era a contar histórias de outras pessoas, seja através de notícias ou reportagens, que me sentia realizado.

Em 2020 comecei a trabalhar como jornalista. A par do meu trabalho, continuo o projeto, 10 anos depois. O Diário da TV ainda tem muito para noticiar.

O administrador,
Filipe Vilhena

Sem comentários