Últimas Notícias

Sobre Nós


INÍCIO


Com o nome inicial de "Diário Hot", o blog nasceu a 2 de abril de 2012 sob a forma de um grupo de Facebook. Com textos inspirados em outros órgãos de informação, mostrávamos o que de mais importante se passava na televisão.

Pelo sucesso que teve, decidimos transformar depois o "Diário Hot" numa página de Facebook e começamos a escrever os nossos próprios textos, mas sempre com base noutros blogs de TV.

Com cada vez mais likes, o DH criou o seu próprio blog, evoluindo assim e chegando a cada vez mais público.

ATUALIDADE



Já dia 10 de setembro de 2014, decidimos dar mais um passo mudando o nome do "Diário Hot" para "Diário da TV". Além disso, comecamos também a olhar para o mundo cabo e famosos.

Atualmente, o DTV já conta com centenas de visualizações diárias, que fazem todo este trabalho valer a pena! E tudo graças a si, obrigado a todos os leitores! 

EM 2021

Depois de um ano atípico em 2020 no mundo, devido à pandemia, 2021 é o ano dos "recomeços" para todos. Decidi trazer isso para o DTV. O slogan alterou-se para o meu nome, de forma a tornar cada vez mais pessoal este "cantinho". Formei-me em jornalismo e pretendo agora personalizar cada vez mais este espaço e mostrar mais o meu pensamento e a minha forma de escrita.  

As rubricas vão ganhar cada vez mais peso e a notícias pretendem ser mais extensas e completas. Qualidade é a aposta deste ano, que espero que seja bom para o mundo e, claro, bom para o nosso Diário da TV.

Sem comentários