Sobre Nós

Sobre o autor

Olá! Sou o Filipe Vilhena, nasci a 24 de outubro de 1999 e tenho 18 anos. Sou natural de Beja, onde vivo atualmente.

Completei o secundário no curso de Línguas e Humanidades. Passei agora para o segundo ano de Ciências da Comunicação, na Universidade do Algarve. Quero seguir jornalismo no futuro.

Apesar de jovem, iniciei o meu percurso como redator de blogs em 2012 e desde ai nunca mais parei. Espero que gostem do meu trabalho!

Podem seguir-me no Facebook, com o nome Filipe Vilhena e no Instagram, com @filipevilhena7.





Inicio


Com o nome inicial de "Diário Hot", o blog nasceu a 2 de abril de 2012 sob a forma de um grupo de Facebook. Com textos copiados de outros órgãos de informação, mostrava o que de mais importante se passava na televisão.

Pelo sucesso que teve, decidi transformar depois o "Diário Hot" numa página de Facebook e começei a escrever os meus próprios textos, mas sempre com base noutros blogs de TV.

Com cada vez mais likes, o DH criou o seu próprio blog, evoluindo assim e chegando a cada vez mais público.

Atualidade



Já dia 10 de setembro de 2014, decidi dar mais um passo mudando o nome do "Diário Hot" para "Diário da TV". Além disso, começei também a olhar para o mundo Cabo e Famosos.

Atualmente o DTV já conta com centenas de visualizações diárias, que fazem todo este trabalho valer a pena! E tudo graças a vocês, obrigado a todos os leitores!

0 comentários: