Últimas Notícias

Ator de "Senhora do Destino" suicida-se e deixa carta de despedida

Foto D.R.

Tinha 85 anos de idade e 62 anos de carreira. Flávio Migliaccio foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira. Esteve em várias produções da TV Globo, que passaram também na SIC. 

Algumas delas foram "O Astro", "Senhora do Destino" e "Caminho das Índias". O seu último trabalho foi na novela "Órfãos da Terra". 

O ator conta em entrevista à TV Globo que "Sempre vivemos nesse clima da arte de representar, de tocar. Meu pai queria que eu fosse barbeiro, até tentou me ensinar a profissão. Ele reunia todos os mendigos da nossa rua e fazia aquela fila, para eu cortar o cabelo e fazer a barba deles. Eram minhas cobaias. Mas acabei não aprendendo, eu queria mesmo era ser artista".

A causa da morte foi suicídio. Flávio Migliaccio sofria de depressão. Na sua carta de despedida escreveu: "desculpem-me, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje".

Várias figuras públicas já se manifestaram nas redes sociais. Lima Duarte disse: "A alma brasileira, você foi um mestre. Você conseguiu colocar, e eu também. Colocamos em cena o homem brasileiro. Foi linda essa viagem".

O DTV presta as condolências a toda a família e amigos do ator

Sem comentários