Últimas Notícias

"Apanha se Puderes": Programa continua com nova dupla


A saída de Cristina Ferreira da TVI deixou várias perguntas sobre a apresentação de "Você na TV!" e "Apanha se Puderes".

Se nas manhãs Manuel Luís Goucha vai continuar a solo, pelo menos por enquanto, nas tardes, a questão era outra.

Cristina e a TVI ainda não chegaram a acordo acerca do futuro dos programas já gravados de "Apanha se Puderes". O canal não quer jogar fora o investimento que fez, mas é certo que emitir os programas com a apresentadora já na SIC não será a melhor opção.

À parte disso, o canal de Queluz de Baixo já decidiu e o formato das tardes vai continuar. Assim, um novo apresentador ou apresentadora deve chegar à antena para ocupar o período das 19h. Leonor Poeiras e Isabel Silva continuam a ser os nomes mais falados, mas a imprensa já escreve que Fernando Mendes está na mira do canal 4.

Quanto a Pedro Teixeira, o ator está a gravar uma novela para a TVI e a sua saída das tardes também pode acontecer. Assim, mais um apresentador ou apresentadora será chamado para o seu lugar.

"Apanha se Puderes" estreou há um ano e desde ai tem sido líder de audiências. O fim do programa da TVI poderá significar o regresso à liderança d' "O Preço Certo", e, portanto, o canal quer manter o concurso no ar.

Sem comentários