Últimas Notícias

"Segunda Opinião" #104- Os segredos são a alma do negocio?


Estreada a 29 de setembro de 2014, "Segunda Opinião" é uma parceria com o site Fantastic Televisão, onde todas as semanas é abordado um assunto do mundo televisivo.


Depois de seis edições, o "Secret Story" está de regresso à estação de Queluz de Baixo, numa altura em que "Biggest Deal" se revelou um negocio falhado.

A aposta da TVI na sétima edição do programa surge assim depois do fracasso do formato solidário, que saiu de cena ontem com pouco mais de 570 mil espectadores, tornando-se em mais um reality show fracassado.

Nos últimos anos, todas as edições dos reality shows, como "Secret Story", "A Quinta", "Love on Top" e agora "Biggest Deal" mostraram algum desgaste em relação às audiências, perdendo até para a concorrência. Mesmo assim, o género continua a ser alvo de aposta pelo canal, mas qual será a razão?

A verdade é que estes programas são alvo de grande receita, uma vez que a estação privada tem ainda 24 horas por dia o canal TVI Reality, que dá acesso exclusivo aos conteúdos. Quando o jogo tem um desfecho polémico, as audiências disparam e, consequentemente, aumenta a popularidade do formato, que é dos mais comentados pela imprensa e pelo público.

Teresa Guilherme volta assim a entrar em cena depois das declarações que mostravam o seu desgaste em relação aos reality shows e vontade de entrar em outros projetos. A "Rainha" revelou realmente cansaço no "Biggest Deal", mas promete entrar em força na nova edição da "Casa dos Segredos". Contudo, é inevitável afirmar que a apresentadora entrou em monotonia e não se conseguiu renovar ao longo dos anos.

Com o regresso da "casa mais vigiada do país" é certo que a equipa habitual regressa: Flávio Furtado, Isabel Silva, Marta Cardoso e agora Helena Isabel devem formar a equipa de peso no programa.

Voltaremos assim às noites de domingo com choques, triângulos amorosos e trocadilhos pouco perceptíveis de uma Teresa Guilherme a precisar descansar a imagem? Ou será que a TVI vai surpreender e trazer o "Secret Story" renovado?
Por: Filipe Vilhena (Diário da TV)
Uma rubrica com a parceria "Fantastic Televisão"

Sem comentários