Últimas Notícias

"Força de Expressão" #80- Não saber pedir desculpa

Força de Expressão é uma parceria com o Instagram de frases "@aforcadeexpressao". São pensamentos soltos que não cabiam no bloco de notas.

Há poucos dias, cheguei a uma conclusão que nem todos conseguem (infelizmente): Eu errei e fui injusto com outra pessoa.

Tive uma conversa com um amigo, na qual expus o meu ponto de vista, que era contrário ao dele. Depois, em conversa com três amigas, contei a situação e conclui, com a ajuda dessas mesmas pessoas, que fui injusto com o meu amigo - diria até que fui um pouco egoísta.

É uma conclusão "dura", porque ninguém gosta de errar e, muito menos, perceber que foi egoísta. Mas eu sabia que o tinha sido, depois de ouvir as opiniões das minhas amigas.

Foi aí que decidi pedir desculpa ao meu amigo (porque na altura não soube colocar-me no lugar dele) e ficar em paz comigo.

Não é fácil, mas eu cada vez tenho mais facilidade em assumir erros. Todos os temos. Pior do que errar é não saber pedir desculpa.

Sem comentários