Últimas Notícias

"Força de Expressão" #74- As piores frases para usar na hora do termino da relação

Força de Expressão é uma parceria com o Instagram de frases "@aforcadeexpressao". São pensamentos soltos que não cabiam no bloco de notas.

O término de um relacionamento é sempre um momento delicado. Já todos ouvimos ou lemos alguma destas frases e, se não, lamento dizer, mas vai acontecer. A verdade é que também nós um dia as vamos usar. Se estás a pensar acabar uma relação, tenta pelo menos ser original nas palavras e nunca digas isto:


- “O problema não és tu, sou eu”;
- “Eu vou-me afastar, mas é só para te proteger”;
- “Não mereces alguém como eu”;
- “Não estamos em sintonia”;
- “Acho que és a pessoa certa, mas no momento errado”.



Se me quiserem dizer mais frases cliché, força.

Sem comentários