Últimas Notícias

"Força de Expressão" #60- Sonhar em 2023

Força de Expressão é uma parceria com o Instagram de frases "@aforcadeexpressao". São pensamentos soltos que não cabiam no bloco de notas. 

O ano aproxima-se do final e eu estou a tentar munir-me de boas energias e pensamentos positivos - porém, não está fácil. Em 2023 já sabemos que o pão vai aumentar, que os combustíveis vão andar a "dançar" de preço semana após semana (e nunca vão ser propriamente baratos) e as rendas das casas continuarão pela hora da morte. Os jovens continuam esquecidos pelo Governo e os nossos sonhos adormecidos. Com tudo isto, já tracei planos para 2023. E calma, vou tentar ser positivo. O primeiro é que vou deixar de comer pão. Não compensa o preço e eu também quero cortar nos hidratos de carbono. Por falar em carbono (mas nas emissões de CO2), vou deixar o carro na garagem porque o planeta agradece e vou andar mais a pé. Com tudo isto, vou adotar um estilo de vida mais "amigo da natureza" e vou morar para baixo de uma ponte incrível perto da minha localidade- assim poupo na renda e tenho vista mar. E já agora, poupo na luz, eletricidade e gás. E quanto aos meus sonhos: esses continuarei a ter, porque sonhar é de borla. Deve ser a única coisa em Portugal com IVA a 0%. Ainda. Não nos podemos queixar de tudo.

Sem comentários