Últimas Notícias

TVI é a marca de TV com mais seguidores de Tik Tok em Portugal

Foto D.R.

“Em fevereiro, celebrávamos a chegada do Tik Tok da TVI aos 200 mil seguidores. E em 2022 não parámos. Este ano continuámos o crescimento sustentado e orgânico nesta rede, sempre com uma atitude experimental, procurando ir de encontro ao que o nosso público procura”, escreve o canal em comunicado.

Assim, “mantivemos conteúdo diversificado, oscilando entre vários formatos e propondo conteúdos que tocaram vários programas, rostos e temas. Assentámos a nossa estratégia na flexibilidade, afinando de forma orgânica o que postamos. Sem constrangimentos e sem regras”.

“Confiámos na direção que os nossos seguidores apontavam e em poucas semanas criámos uma linguagem própria, oferecendo-lhes conteúdos diferenciados e aprendendo com o feedback que fomos recebendo”, continua.

“A natureza flexível e descontraída do Tik Tok permite-nos estar mais próximos da audiência jovem, testar formatos e experimentar conceitos. É um excelente laboratório de formatos digitais. A nossa aposta nesta rede assenta igualmente na convicção de que a nossa programação de antena - ficção, entretenimento e reality - assenta que nem uma luva no ADN descontraído, flexível e divertido que define o Tik Tok”, acrescenta o canal em comunicado.

“E assim, em novembro voltamos a ter razões para celebrar: duplicámos o número de seguidores em menos de um ano e conquistamos 300 mil seguidores no Tik Tok da TVI. Somos o canal de televisão mais seguido em Portugal e vamos continuar a crescer”, finaliza.

Sem comentários