"Força de Expressão" #43- Lamento amar-te
Força de Expressão é uma parceria com o Instagram de frases "@aforcadeexpressao". São pensamentos soltos que não cabiam no bloco de notas. |
São 18:25 e os meus olhos estão inundados de lágrimas por ti. Cada uma, carrega o peso e a desilusão que sinto por termos sido uma ideia falhada. Por não passarmos de um rascunho perfeito, que traria a obra de arte que todos queriam ter para si.
Vivi na ilusão de que tinha encontrado parte da minha felicidade junto a ti. Porque eu já era feliz. Mas contigo, fiquei mais. E agora que foste, levaste comigo a felicidade que eu já tinha antes de ti. Não tinhas esse direito.
O choro passou a ser frequente na minha vida e graças a tudo o que me fizeste sofrer, eu conheci a ansiedade. A verdadeira. Não aquela que sentimos antes de uma apresentação na escola ou no trabalho. A respiração fica ofegante, o corpo parece tremer e tenho vontade de chorar, mas às vezes lágrimas não saem. Sinto-me sufocado pelas minhas próprias mãos. Não consigo estar bem e só de pensar no teu nome, fico inquieto.
Não é justo.
Amar deveria ser leve e não doloroso. Não foi isto que quis para nós e, neste momento, lamento amar-te. Não merecias que alguém sentisse isso por ti.
Tudo o que vivemos foi profundo, mas não quer dizer que tenha sido feliz. Porque não foi. E de tão profundo, só me levou p'ro fundo.
Não disse tudo o que sentia aqui, mas pelo menos as lágrimas acalmaram e a ansiedade já me deixa respirar melhor.
É todo um processo.
Sem comentários