Últimas Notícias

"Amor Amor": Vítor é ameaçado na sede do partido

Foto D.R.

Romeu diz a Linda que não quer que ela o deixe. Linda diz-lhe que arranja maneira de ele ser tratado em casa. Romeu assente com ar culpado.

Ângela mente ao dizer que Alexandre imaginou coisas que não são verdade. O guarda e a freira saem deixando a sós Ângela e Cajó, que repreende a atitude dela.

Romeu tenta cantar, mas a voz falha. Linda diz-lhe para não se massacrar mais, mas Romeu tem muito medo de perder a voz. Linda diz-lhe que já arranjou um padrinho da clínica para ele.

Vítor diz que vão resolver a questão do barulho. Rebeca está irritada com ele e finge que passa mal. Vítor diz que esta noite vai confirmar se o café fecha a horas normais.

Durante a emissão da rádio, Tó Quim diz que não tem culpa que as mulheres deixem os maridos por causa dos conselhos dele.

Gina reclama com Jaime por causa de Tó Quim. Lurdes diz a Gina para sair pois não tem o direito de ali estar quando abandonou o seu lar. Gina fica arrasada.

Na sede do partido, Vítor deita-se no chão para tentar escutar algo. De repente, dois homens entram pela porta. Vítor vê uma pistola e disfarça.

Romeu desabafa com o padrinho e acaba por se emocionar. Martim diz que quando sentir que vai ter uma recaída para lhe ligar.

Em casa, Ângela chama por Cajó. Como não tem resposta, segue para a cozinha. Ângela lê um bilhete que ele lhe deixou.

Ricky tenta entender se Linda contou a Romeu o que se passou. Romeu recebe uma mensagem com os resultados das análises sobre o seu problema de saúde. Ricky entorna o sumo para cima do telemóvel e apaga a mensagem que o pai recebeu.

Emília diz a Cajó que não têm mais nada a dizer um ou outro. Cajó faz chantagem com ela.

Linda pede a Mel que se aproxime de Tânia Patrícia.

Na barbearia, Dora tenta saber mais sobre Denise.

Romeu conta ao filho que o querem operar ainda hoje.


Resumo do episódio 27, publicado no site da SIC.

*Os episódios podem sofrer alterações em função da edição da novela.

Sem comentários