"Amor Amor": Sandra chora a morte de Romeu
Linda entra no gabinete de Sandra e explode, quer saber o que se passa na editora.
Rebeca Sofia diz a Emília que falta dinheiro. Emília afirma que o gastou. Vítor diz-lhe que será ela a ir falar com os homens sobre o dinheiro que falta. Emília fica em pânico.
Sandra e Mel explicam a Linda que Kikas e Lisa tinham cadastro. Sandra pergunta por Romeu. Linda mostra-lhe a carteira dele e Sandra fica em choque. Linda não acredita que ele esteja morto e fala em partir para o Brasil para arranjar alguém que ajude nas buscas.
Ricky quer saber onde está Ângela e Cajó. Bela mostra-lhe a conversa que gravou. Ricky fica assustado com a determinação da mãe.
Ângela chega e diz que quer falar com a mulher de Romeu. Linda explode e agride Ângela. Ela tenta defender-se e grita por ajuda. Cátia vem e agarra em Ângela para que Linda lhe bata mais. Mel e Ricky interferem e terminam com a agressão.
Jaime e Gina entram em casa a discutir. Jaime diz-lhe que preferia que ela não estivesse ali e sai para dentro. Tânia Patrícia pergunta à avó se ela é lésbica, pois parece estar com ciúmes de Lurdes.
Ângela e Cajó mostram-se animados com o que estão a fazer na página da editora. Bela chega a casa e tenta entender o que os dois estão a fazer.
Mais tarde, Bela tenta aceder ao portátil de Cajó, quando este aparece e pergunta o que ela está a fazer.
Rogério e Denise olham, em choque, para o que fizeram à barbearia vandalizada. Denise leva com uma pedra na nuca e Rogério trata dela.
Resumo do episódio 40, publicado no site da SIC.
*Os episódios podem sofrer alterações em função da edição da novela.
*Os episódios podem sofrer alterações em função da edição da novela.
Sem comentários