Últimas Notícias

TVI não entregou prémio a vencedora de reality show

Foto D.R.

Estalou a polémica entre a TVI e a vencedora do "Like Me". Isabel Cardinali assumiu que ainda não recebeu o prémio, que seria um programa digital na estação. 

Foi em 2019 que Isabela Cardinali venceu o "Like Me", apresentado por Rúben Rua e Luana Piovani, cujo prémio seria um programa digital na TVI.

Nos stories do Instagram, a também concorrente do "Secret Story 7" assumiu que "não ganhei rigorosamente nada". 

Sem querer fazer pressão à estação, Isabela Cardinali escreveu ainda: "Sempre que me perguntarem. Não mentirei. Mas infelizmente não há nada que eu possa fazer. Vocês sabem o peso da televisão certo? Seria considerada apenas uma maluca a querer aparecer como já disseram uma vez quando saiu uma notícia falsa a anunciar que andava a pressionar a TVI. Nunca pressionei ninguém e não e do meu feitio armar este tipo de atritos. Fico muito triste por vocês que votaram mas… é a TVI gente." 

Sem comentários