Resumo/Audiências: Do final de "Terra Brava" à estreia de "All Together Now"
Foto D.R. |
Numa noite de emoções e revelações na TV portuguesa, mostramos as audiências do final de "Terra Brava", "A Máscara" a da estreia de "All Together Now".
TERRA BRAVA
O final de "Terra Brava" atingiu valores históricos para a telenovela e conseguiu destacar-se nas audiências, numa noite marcada por estreias na TVI e finais na SIC.
Com Mariana Monteiro e João Catarré, a história conquistou 16.9%/29.1%. No total, 1 milhão e 603 mil espectadores assistiram à final de "Terra Brava".
Destacar ainda que a novela foi o segundo programa mais visto do dia e liderou o seu horário, frente do "All Together Now" e ao "The Voice Kids".
Ainda a realçar, o pico da trama da estação de Paço de Arcos que lhe conferiu 1 milhão e 702 mil portugueses sintonizados às 22:29 horas.
A MÁSCARA
A SIC transmitiu ontem o último episódio do programa de João Manzarra. Com a vitória do Lobo, que era Pedro Granger, como terão sido as audiências?
A primeira parte, intitulada "A Máscara- Final" obteve 12.4%/25.7%. Foram 1 milhão e 176 mil os telespectadores a seguir a aposta da SIC.
Já "A Revelação" conquistou 11.1% de rating e 37.3% de share, com um total de 1 milhão e 54 mil espectadores.
O maior pico do programa de João Manzarra aconteceu logo no início com 15.4%. Pelas 00:34 horas, quando o Lobo se revelou, a SIC teve o maior share do dia com 43.5%.
A SIC liderou após o final de "All Together Now".
ALL TOGETHER NOW
A TVI estreou ontem o "All Together Now". Numa noite de emoções e revelações na TV portuguesa, Cristina Ferreira conseguiu um pico de 16.8% de rating.
Apesar disso, o programa não foi líder isolado. Perdeu contra o último episódio de "Terra Brava" da SIC e só venceu "A Máscara" e o "The Voice Kids".
Em termos de audiências, "All Together Now" conquistou 15.2%/28.4%. Foram 1 milhão e 435 mil os telespectadores que preferiram ver Cristina Ferreira.
No pico, pelas 22:40 horas, o formato de talentos obteve 16.8%/31.3%.
*Os resultados apresentados são da responsabilidade da GFK/CAEM e correspondem às audiências LIVE+VOSDAL.
Sem comentários