Emissão da tarde do "Big Brother" envolta em grande polémica
![]() |
| Fotos D.R. |
A emissão de ontem do "Big Brother- Duplo Impacto - Última Hora" deu que falar devido ao grupo de comentadores, que passou a emissão a dizer coisas sem sentido ou na brincadeira.
Ontem, Gisela Serrano, Toy, Cinha Jardim e o convidado Renato estiveram presentes na emissão. A primeira polémica foi em relação aos comentários sobre Ana Catharina e a sua "suposta" dificuldade em se ambientar na casa devido à sua alimentação. Os internautas criticaram isso, uma vez que a concorrente já é vegana há anos e não teria dificuldade nenhuma, para além de já ter estado fechada na casa do "Big Brother 2020" três meses.
Nas redes sociais, estiveram ainda a ser comentadas as brincadeiras e os trocadilhos dos comentadores como: "ela [Ana Catharina] vai comer os tomates", entre outros do género. Toy foi o protagonista de alguns destes comentários, talvez por se achar engraçado.
Por falar no cantor, ele protagonizou ainda o seguinte comentário quando se falava de saúde mental e depressão: "Eu tenho que dizer isto porque isto é uma vergonha que o canábis seja proibido porque é uma forma de nós podermos libertar um bocadinho a nossa ansiedade…"
A juntar a isto, Toy decidiu colocar o brinco de Mafalda de Castro e fazer o programa perder tempo com suas brincadeiras, sem intervenção de ninguém. Em estúdio todos riram, mas os espectadores não acharam piada.
No Twitter, foram muitos os apelos para que Gisela Serrano, Toy e Cinha Jardim fosse retirados do grupo de comentadores.






Sem comentários