Cláudio Ramos arrasa comentadores do "Big Brother"... Menos a 'Pipoca'
Foto D.R. |
Cláudio Ramos parece esquecer-se às vezes que é apresentador do "Big Brother - Duplo Impacto" e não comentador e decidiu, mais uma vez, expressar a sua opinião.
Na TV Mais, disse que ser comentador é "um trabalho feito com segurança, rigor, cautela, antes de se atirarem palavras contra a parede porque vivem na ânsia de ser mais comentados do que o próprio comentário".
Para Cláudio Ramos, é cansativa "a falta de criatividade num painel de mais de dez comentadores que vão rodando entre si e que na grande maioria – não todos – não souberam criar uma identidade. Se a 'Pipoca' diz, eles dizem também".
Acrescenta ainda que "na maioria das vezes, os comentadores opinam para dentro. E o que é isto de comentar para dentro? É tecerem comentários preocupados com o que dizem as redes sociais e com o que se escreve no dia a seguir na imprensa; preocupados em eles próprios serem o motivo do comentário e muito pouco focados no jogo".No seu texto, Cláudio Ramos refere ainda que "dois ou três que sabem o que estão a fazer e os outros que dão opiniões e que querem ser a ‘Pipoca'".
De quem Cláudio Ramos estará a falar?
Sem comentários