A polémica das extensões de Cristina Ferreira continua
Foto D.R. |
Parece que a polémica das extensões de Cristina Ferreira não tem fim. A cabeleireira Vânia Oliveira colocou uma ação de caráter urgente contra o Estado português, em que pede “a defesa dos direitos, liberdade e garantias“, no Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga.
Com 24 anos, a mulher afirma “não quero polémica ou fama. Quero que o Governo feche tudo e não apenas alguns setores para que o vírus passe de uma vez por todas, pois só assim poderemos retomar a nossa vida normal. Não quero abrir o meu salão agora, mas quero igualdade, ou seja, se não é possível prestar serviços de cabeleireiro, então ninguém o pode fazer!".
A cabeleireira continua que "gostava de poder falar com ela para lhe dizer algumas coisas, porque a Cristina parece não ter noção da realidade. Não tem de me pedir desculpas a mim, mas a todas as mulheres porque estamos privadas de ir aos salões de beleza. Menos ela e as outras apresentadoras da TV que estão sempre muito bem penteadas e maquilhadas. Porque não se arranjam em casa como todas nós", disse à TV Mais.
O que acha desta polémica?
Sem comentários