Depois de 'Pipoca', Flávio Furtado está infetado. Comentadores (para já) não cumprem isolamento
A autora do blogue "A Pipoca Mais Doce" anunciou no seu Instagram que foi infetada pela covid-19, doença provocada pela SARS-CoV-2. Também Flávio Furtado está infetado.
Os dois são comentadores do "Big Brother- Duplo Impacto" e seria expectável que outros comentadores ficassem em isolamento.
Contudo, fonte oficial da TVI explica à revista Maria que "há pelo menos mais de três metros de segurança entre A Pipoca Mais Doce e Cláudio Ramos e Teresa Guilherme nas galas e que, nos ‘Extras’, houve distanciamento de dois metros".
De facto, o sofá onde Ana Garcia Martins se senta aos domingos fica a uma distância enorme dos apresentadores. Apesar da sua visita ao "Dois às 10", onde estava mais uma vez Cláudio Ramos e ainda Maria Botelho Moniz, nenhum dos apresentadores foi considerado para já contacto de risco.
Susana Dias Ramos, Fanny Rodrigues, Pedro Crispim, Toy, Quintino Aires, Liliana Filipa e Cinha Jardim foram alguns dos comentadores que privaram nas emissões desta semana com Ana Garcia Martins e/ou Flávio Furtado. Também as apresentadoras Mafalda de Castro e Iva Domingues estiveram, obviamente, presentes.
No dia de ontem, o "Big Brother- Duplo Impacto" teve Susana Dias Ramos, Pedro Crispim e o mais recente comentador Luís Borges. Este ainda presente Anuska.
Se as autoridades de Saúde considerarem algum comentador como contacto de risco, o programa ficará com o painel reduzido. A situação piora para a TVI caso alguns dos quatro apresentadores (Mafalda, Iva, Cláudio e Teresa) tenham de cumprir quarentena. Para além disso, "Dois às 10" pode também ficar sem apresentadores, uma vez que Maria esteve também com Pipoca.
Sem comentários