Autor da divulgação dos vídeos de André e Zena investigado
![]() |
| Foto D.R. |
A Endemol Portugal, responsável pela produção do "Big Brother" para a TVI, reagiu à divulgação de imagens íntimas de André e Zena, divulgadas ontem nas redes sociais.
Num comunicado enviado à revista Nova Gente, é admitido o "total repúdio" pelas imagens divulgadas de forma não consentida. Já se encontra a decorrer a "realização de um processo exaustivo de averiguações com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens, bem como à sua difusão".
"A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa 'Big Brother - A Revolução'. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início", afirma a nota fornecida à revista.
Deste modo, "a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidade".
AS IMAGENS DE ANDRÉ E ZENA
A produção "escondeu" durante três meses as imagens dos atos sexuais dos concorrentes e uma ou mais pessoas decidiram expor André e Zena, em vídeos partilhados no Twitter.Ana Garcia Martins, a principal comentadora do "Big Brother- Duplo Impacto", falou no seu Instagram sobre as imagens de André e Zena.
Durante um direto, explicou: "Acho que se puseram um bocadinho a jeito e acho que, enfim, sabem que não se pode confiar em ninguém. Havia uma probabilidade de as imagens vazarem e de começarem a andar aí por todo o lado".





Sem comentários