Últimas Notícias

Suzana Garcia abandona "Você na TV!" e fala de Cristina Ferreira

 

Foto D.R.

Ficou conhecida como uma das comentadoras do "Você na TV!" e sai agora da antena. Suzana Garcia despediu-se em lágrimas.

A comentadora foi uma aposta ganha na estação de Queluz de Baixo e despediu-se, dizendo "já agora queria esclarecer aqui uma coisa aos senhores telespectadores... Anda por aí um sururu a dizer que eu tinha sido afastada do Você na TV!... No dia 1 de setembro tive uma reunião com a coordenação que me convidou a continuar neste projeto". 

Manuel Luís Goucha ficou perplexo com a notícia, uma vez que momentos antes tinha dito que "o António Teixeira e o Vítor Marques são das pessoas que mais me acrescentaram nos anos todos em que aqui estivemos. E Suzana Garcia continua na equipa do Você na TV!"

Interrompendo o apresentador, a advogada referiu que iria sair. Acrescentou depois "porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui neste programa, agora, na minha cabeça, o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso. Não estou a dizer que não a este projeto, quero que percebam que eu não estou a dizer que não ao mentor deste projeto, que é a Cristina, estou a dizer que sim a mim, a tudo o que ficou para trás e tudo aquilo que ficou para a frente que eu não conheço". 

A troca de elogios entre Manuel Luís Goucha e Suzana Garcia não deixou ninguém indiferente. Esta foi a última 'Crónica Criminal' comentada pela advogada.

Sem comentários