Leonor Poeiras sai da TVI depois de 13 anos
Foto D.R. |
Leonor Poeiras oficializou a saída da estação numa entrevista ao Holofote, onde fala do "desprezo" que sentiu por parte do canal 4 e do seu diretor Nuno Santos. A verdade, é que Leonor Poeiras ficou sem projetos em televisão e foi dispensada, sem justificação, de "Cabelo Pantene- O Sonho" - situação que soube apenas através das redes sociais.
A apresentadora refere que só era chamada para substituir a Fátima Lopes. Recentemente, recusou apresentar "A Tarde é Sua"- dando lugar a Mónica Jardim - e o verniz estalou com a TVI. Nuno Santos terá dito que Leonor Poeiras era livre de procurar trabalho noutro local.
O rosto de "Agora é que Conta", "Somos Portugal", "Rising Star", "MasterChef Celebridades" e "Quem Quer Casar com o Meu Filho" mostrou-se desiludida com a estação. Várias caras TVI comentaram a entrevista, no sentido de dar força a Leonor Poeiras.
O canal reagiu às declarações da apresentadora, dizendo que "a Leonor não tinha vínculo contratual com a TVI, não pode ter sido despedida. Nós tínhamos outras coisas para lhe dar, mas ela não estava disponível para os projetos que tínhamos para ela".
Em declarações à revista Maria, Helena Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital continua, explicando que "gostamos de ter pessoas que queiram estar connosco. A Leonor não se mostrou disponível para fazer os projetos que tínhamos para ela".
Sem comentários