Últimas Notícias

"BB 2020": Pedro Soá e Pipoca Mais Doce confrontam-se em direto

Fotos D.R.
A TVI emitiu ontem mais um 'Extra' do "Big Brother", numa noite que ficou marcada pela visita tão aguardada de Pedro Soá. 

Depois da polémica e trocas de mensagens e indiretas pela internet, Pedro conheceu Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e também Pedro Crispim. Desde logo, o ex-concorrente assumiu uma postura mais calma e redimiu-se pelo que fez na casa e o que disse cá fora.

Contudo, os ânimos estiveram sempre perto de ficarem exaltados e Maria Botelho Moniz teve de intervir algumas vezes na moderação da conversa. Cinha Jardim esteve no programa e defendeu Pedro Soá, criando alguma polémica junto dos seus colegas.

A troca de olhares entre Ana Garcia Martins e Pedro Soá mostrou o clima tenso que havia entre eles. O ex-concorrente, expulso por gritar com Teresa, assumiu uma postura que não é a sua habitualmente e foi criticado por assumir uma personagem.

Apesar das perguntas que lhe fizeram, Pedro não deixou a sua calma ir embora e assumiu que era um vilão na casa, por questões de jogo.

Pedro Soá disse algumas vezes que se não fosse polémico "não estaria aqui sentado". Contudo, e tal como Ana lembrou, todos os ex-concorrentes passaram por ali e ele "não é especial".

As acusações que ele fez os comentadores do "Big Brother" foram tema de conversa mas Pedro Soá estava em personagem e, por isso, não se defendeu muito, apenas disse que sabia que ia gerar polémica e era uma brincadeira.

Em termos de debate, Pedro Crispim e Ana Garcia Martins mostraram-se mais frontais do que Pedro Soá e também Cinha Jardim, que argumentou que gostou das cenas de violência em que o concorrente esteve envolvido.

Sem comentários