Saúde de Nel Monteiro começa a preocupar. Cantor vive momentos complicados
Foto D.R. |
Nel Monteiro esteve com Júlia Pinheiro e conversou sobre o estado do país, nomeadamente, da situação que ele (e muitos artistas) se encontram com cancelamentos de espetáculos e o futuro incerto.
O cantor que participou recentemente em "Amigos Improváveis, disse que "de repente, a pessoa bate no muro e não consegue passar para o lado de lá. Somos trabalhadores a serviços prestados, porque trabalhamos a recibos verdes. Se a gente trabalha, ganha, se não trabalha, não ganha".
Nel Monteiro reconhece que muitos artistas estão na mesma situação. Numa situação 'normal' "eu, como qualquer colega das artes, fazemos a vida de acordo com a agenda que temos. Se nesta altura, estamos em maio, e temos uma agenda que vai até agosto, setembro, outubro, estamos à vontade".
Contudo, a pandemia veio alterar os planos e o futuro é incerto, tal como referiu no "Júlia", SIC. A saúde de Nel Monteiro começou a ressentir-se e a tensão aumentou, como disse a 'Tia' Júlia, sua mulher, e também participante no programa da SIC.
RELACIONADO:
"A fome e a miséria serão uma realidade": Ruy de Carvalho preocupado com situação do país
Sem comentários