Últimas Notícias

"Amor de Mãe": A pandemia vista aos olhos do povo brasileiro

Foto D.R.

A novela "Amor de Mãe", tal como "Nazaré", terão retratadas a pandemia do novo coronavírus. As produções estão em exibição na SIC.


No Brasil, as gravações da novela foram interrompidas a 21 de março. Em Portugal, onde a estreia tinha sido recente, os episódios continuam em exibição.

Manuela Dias, autora, revelou ao jornal Extra, da Globo, que os episódios foram rescritos para não terem cenas de contacto físico. As cenas serão também gravadas, a maior parte, em exteriores. A escritora esclarece ainda que "personagens podem ser infetados".

A personagem Davi, interpretada por Vladimir Brichta, comentou que, na história, a sua personagem "vai debater sobre o que está acontecendo". Também as mães da novela vão demonstrar a sua preocupação com os filhos. 

A previsão inicial é de que a novela regresse em agosto, com as gravações a retomar em julho. A Globo quer dar um final a "Amor de Mãe" em meados de outubro ou novembro. 

Ainda assim, a pandemia no Brasil está a atingir números superiores aos de Portugal e Bolsonaro não parece interessado em salvaguardar o povo, para que os valores baixem. A trama pode ter o seu final em 2021, num cenário que ninguém quer imaginar para o país irmão.

"Amor de Mãe" está suspensa na TV Globo e no seu lugar é transmitida "Fina Estampa". Em Portugal, o cenário pode repetir-se e a novela poderá ser suspensa.

Sem comentários