Filipe Duarte: RTP1 emite filme de homenagem e SIC terá estreia do ator em "Amor de Mãe"
Ninguém ficou indiferente à morte súbita do ator Filipe Duarte. A RTP, SIC e TVI já emitiram palavras dedicadas ao ator e vão prestar-lhe homenagem em antena.
Na RTP1, será emitido "Cinzento e Negro", pelas 00h. José Fragoso, diretor da RTP1, diz que esta é "uma notícia muito triste e cruel". "O Filipe Duarte era um dos atores mais brilhantes do nosso tempo, como ainda se viu recentemente no filme Variações, coproduzido pela RTP", avança à TV Guia.
Já na SIC, Daniel Oliveira recorda o ator como "um dos melhores da sua geração, cuja marca do talento ficará para sempre entre nós. Em nome da SIC, onde o Filipe Duarte trabalhou em projetos como Fúria de Viver ou Teorema de Pitágoras, deixamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos do Filipe".
O canal de Carnaxide transmite hoje o episódio de "Amor de Mãe" onde Filipe Duarte vai entrar. Em rodapé, a SIC diz tratar-se de um acaso, que acontece precisamente neste dia triste em que sabemos que o ator faleceu.
Em Queluz de Baixo, Nuno Santos uma mensagem que já está a circular em todas as redes sociais: "Estamos sem palavras. Morreu o Pipo… O Pipo, como todos tratávamos o Filipe Duarte, começou a fazer parte da nossa família desde o inesquecível projeto Equador, onde foi o protagonista, a par de Maria João Bastos e Marco d’Almeida".
Sem comentários