Últimas Notícias

"Diário da TV Especiais" | Análise da primeira fase de "Amigos Improváveis"


Terminou há poucos dias a primeira fase dos "Amigos Improváveis". Jovens e seniores passaram um mês juntos, onde partilharam casa e vários momentos. Como se comportaram os concorrentes?

Nel Monteiro & Júlia e Bruno

Bruno Sousa foi o concorrente escolhido para ir para casa de Nel Monteiro e Júlia. A casa era grande e modesta e o jovem conseguiu adaptar-se bem aos "tios". Foi dos concorrentes mais divertidos e aprendeu muito com o casal. A verdade é que Bruno também ensinou muito à família, pela irreverência do seu estilo, pela energia e iniciativa das atividades. Será uma amizade que tem tudo para ser para a vida.

Os momentos de ambos preencheram grande parte dos diários, eram de longe os que apareciam mais nas imagens. Isso demonstra que partilharam muitas atividades e o público agradeceu e sentirá falta de Bruno. Também Júlia foi uma peça importante no programa, tanto quanto Nel Monteiro, que era o "famoso".

Graça Peralta e Rafael

Rafael Marques esteve do lado de Graça Peralta, a concorrente de "Casados à Primeira Vista". As expectativas de Graça no programa estavam altas por parte dos espectadores, mas rapidamente caíram. Não por culpa da "diva", mas de Rafael, que sempre ambicionou mais na experiência. E está no seu direito, mas poderia ter vivido mais o presente e não pensar tanto na casa que os colegas tinham. Não foi um concorrente excelente e deixou Graça numa posição desconfortável, visto que até foi acusada de o maltratar por algumas revistas. Certamente, que não existirá mais nenhuma conversa entre ambos.

Rafael é um rapaz descontraído e com piada, mas a sua carta de despedida não agradou. Contudo, valeu a sinceridade do jovem. Ele tinha razão quando dizia que não tinha privacidade, mas Graça ofereceu o que tinha para o conforto dele.

Fernando Póvoas e Gonçalo

Gonçalo Figueiredo ficou na grande e tão ambicionada mansão de Fernando Póvoas. As imagens foram poucas, devido ao trabalho do doutor, mas deu para perceber a bondade de ambos e cumplicidade. A amizade é para continuar e até já trabalham juntos. Os dois mostraram que não interessa o dinheiro e estrato social, o caráter vale muito mais e o Doutor Póvoas foi exemplar na forma como tratou Gonçalo e a sua família, que conheceu num almoço.

Io Appolloni e Carolina

Carolina Gonçalves foi recebida em casa de Io Appolloni. Duas concorrentes excelentes e com uma personalidade forte. Carolina e Io tem mais de semelhante do que diferente. Proporcionaram momentos de puro entretenimento. Ambas sabiam para o que iam, mas não foi representação. Foi uma relação sincera e que será, certamente, duradoura.

As imagens que passavam faziam qualquer um rir. Os olhares cúmplices e os momentos de ensinamento também preencheram grande parte dos diários e Carolina e Io ainda nos vão mostrar muitos momentos juntas.


Manuela Marle e Diana

Diana Coelho foi recebida em casa pela grande Manuela Marle. A atriz sabia para o que ia e nunca disse que não a nada. Ambas foram duas candidatas boas e aprenderam coisas mutuamente. Se a amizade é para continuar, não sabemos, mas que no programa funcionaram muito bem, sim, a verdade é essa.  Não vimos tantas imagens delas como de Bruno e Carolina, mas passamos bons momentos com esta dupla.

Por: Filipe Vilhena

Sem comentários