"Mini Break" #3- "Famílias Frente a Frente", Tininha e o Presidente
A análise da semana com um toque de ironia e sátira. Classificamos com break o que consideramos negativo; mini break o que está razoável e com dá-lhe gás os assuntos que concordamos.
Dá-lhe gás: "Famílias Frente a Frente"
Estreou no passado domingo o novo programa da RTP1. Já estávamos à espera de audiências baixas, pois o público não lida bem com a novidade na estação pública. O canal só atinge bons resultados com o "clássico" "The Voice Portugal" ou o "Got Talent Portugal".
Ainda assim é um excelente programa e uma ótima aposta, diferente da concorrência e do que a RTP trouxe nos últimos meses. Falta também um apresentador (digo: Tânia Ribas de Oliveira, que bem merece uma aposta em horário nobre).
Dá-lhe gás: Estreia d' "O Programa da Cristina"
Cristina abriu as portas de sua casa e Portugal entrou. O formato agradou o público pelas diferenças que traz à televisão. As audiências foram explosivas.
Muitos convidados e histórias de vida, talvez até um pouco deprimentes para as manhãs, mas o programa compensa com os momentos de humor depois. Cristina Ferreira não baixou a voz (literalmente) à concorrência e até agora venceu Manuel Luís Goucha.
O seu talento e capacidade de agradar o público são notáveis e a apresentadora tem chegado a cada vez mais casas.
Já o cenário é outra das características que confere ao programa exclusividade. É todo muito realista e acoledor. O decorador e arquiteto foi Herman José, visto que está a acusar a Cristina de plágio. Parabéns Herman, o cenário da sua colega está muito bom!
Dá-lhe saldo: Telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa à Tininha
O Presidente da República ligou a Cristina Ferreira no inicio do seu programa e Portugal ficou chocado. Acusaram Marcelo das Selfies de estar a dar importância à Cristina quando devia estar a tratar do país. Temos de aprender a ficar chocados com menos!
Por: Filipe Vilhena
Sem comentários