"A Teia": TVI revela elenco do seu "enredo policial"
Foi durante o "Jornal das 8" de ontem que a TVI revelou o elenco completo do seu "enredo policial", como referiu Bruno Santos durante a peça.
“A Teia” traz a história de Simão e Lara, que vivem nas Terras Altas da Escócia. Lara Seixas é uma rapariga portuense a fazer um estágio num escritório de advocacia em Edimburgo e o seu sonho é ser um dia procuradora do Ministério Público. Simão Rosa Pinto também vive na Escócia mas está longe de construir uma carreira de sucesso. Sempre teve uma relação difícil com o seu pai e foi expulso de casa, tendo emigrado para sobreviver. Sem recursos e à margem de tudo e de todos, mergulhou num submundo de lutas ilegais para subsistir num país estranho. Mas motivação nunca lhe faltou, sobretudo para sustentar Inês, nascida de uma relação tumultuosa com Mónica, que abandonou a filha à guarda de Simão.
Os dois jovens voltam a encontrar-se no Porto, no funeral dos pais. Num momento de dor e de confusão, Lara e Simão fazem uma descoberta aterradora. Os pais morreram juntos, como dois criminosos. Mas como? E porquê, se nem sequer se conheciam? O mistério adensa-se e o conflito entre Lara e Simão coloca-os cada vez mais em campos opostos.
O elenco é composto por vários atores de "A Herdeira", como Rodrigo Trindade, Sofia Bessa, Julie Sergeant, Filipe Vargas, Mafalda Marafusta e Sofia Ribeiro. Madalena Brandão volta aos ecrãs depois da sua gravidez, assim como Patrícia Tavares que estava na SIC. Pedro Teixeira regressa também à ficção, depois de um ano no "Apanha se Puderes". Joana Ribeiro abandona a SIC para ser a protagonista deste enredo.
"A Teia" conta ainda com Júlia Palha, Rodrigo Tomás, Fernando Pires (de "Jogo Duplo"), Margarida serrano, Marta Faial, Victor Hugo, Inês Custódio, Miguel Cruz, Margarida Moreira, Rui Santos, Gabriela Mirza, Matilde Serrão, Francisco Grilo, Inês Ramos, São José Correia (d' "O Sábio"- RTP1), Luís Esparteiro (de "Jogo Duplo"), Beatriz Leonardo, Rafael Ferreira, Carloto Cotta, Miguel Guilherme, Anamar, Pedro Carmo e Diogo Morgado.
Sem comentários