Últimas Notícias

Fãs elogiam Olívia Ortiz após polémica na "Casa dos Segredos 7"


No último domingo a "Casa dos Segredos 7" perdeu mais uma concorrente e, como habitualmente, Olívia Ortiz conduziu em direto o pós-Gala.
Com mais de 60% dos votos, Sofia foi a eliminada. A concorrente manteve uma postura distante durante toda a noite, recusando até dar a mão aos seus colegas quando a decisão da expulsão estava prestes a ser anunciada.

A "cara trancada" e "postura rude", como afirmam seguidores do formato, manteve-se depois da Gala, na emissão conduzida por Olívia Ortiz.

A concorrente respondeu de forma curta à maioria das perguntas e recusou inclusive a dar algumas explicações. A emissão teve momentos de algum mau-estar, provocados por Sofia. O desconforto do público foi evidente nas imagens do pós-gala.

Contudo, a também apresentadora de "Somos Portugal" manteve a sua "ótima postura, super profissional", segundo Diogo Marcelino, ex concorrente do programa. Olívia conseguiu dar a volta à situação e tirar algum do mau ambiente no estúdio. A prestação foi elogiada por vários seguidores do "Secret Story 7".

Sofia abandonou o jogo com a maior percentagem de votos desta edição. 64% dos portugueses expulsaram a concorrente, que foi nomeada com 3 colegas. Rui obteve 12%, Isabela 13% e Luan ficou-se pelos 11%. 

Sem comentários