Últimas Notícias

"Audiências" [+Analise]- Sábado, 20 de janeiro de 2018 [LIVE+VOSDAL]


Episódios especiais de "A Herdeira" vencem noite

A TVI transmitiu ontem uma sessão dupla de "A Herdeira", que foi líder de audiências.

A novela protagonizada por Lourenço Ortigão e Kelly Bailey registou na primeira parte 13.3%/28.2%. Na concorrência da SIC, "Paixão fixou-se nos 10.4% de audiência média e 22% de share.

Já o segundo episódio da trama cigana acumulou um total de 11.3%/28.4%.  Novamente na SIC, "Espelho D'Água" marcou 8%/20.1%.

"Cosido à Mão": Semi final não faz subir audiências do programa

O programa de Sónia Araújo emitiu ontem a semi final, onde revelou os finalistas da "escola de costura mais badalada do país".

Contudo, "Cosido à Mão" continuou em terceiro lugar e "marcou o ponto" com um rating de 4.7% e uma audiência média de 10.1%.

"O Outro Lado do Paraíso" desce mas não larga liderança

Pela primeira vez desde a sua estreia, e a um sábado, a nova novela da SIC caiu dos 20% de share.

A história de Clara entregou ao canal de Carnaxide 5.6%/19.6%. "O Outro Lado do Paraíso" não deixou, contudo, a liderança de lado, uma vez que a vice-líder foi a TVI com o filme "A Casa das Mulheres", que obteve 4.1%/18.6%.

"Nunca Digas Nunca" tem subida e consegue liderar audiências

 O formato de Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira liderou ontem em parte da emissão, tendo perdido na faixa das 17h para a RTP1 e SIC.

"Nunca Digas Nunca" fixou-se nos 5.9% de audiência média e 16.5% de quota do mercado. O programa foi líder das 18h às 20h.

No confronto direto, a RTP1 ficou próxima da TVI, com 5.8% de rating. Em termos médios, o "Aqui Portugal" fez a festa com 4.7%/15.1%.


Sem comentários