Últimas Notícias

"Audiências" - Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 [LIVE+VOSDAL]


Destaques de ontem:
- O noticiário das manhãs de Carnaxide, Primeiro Jornal foi líder absoluto no dia de ontem e esmagou a concorrência. Com 28,4% de share, foram 620 mil as pessoas que acompanharam o bloco noticioso da SIC pelas 13H, deixando a concorrência direta a cerca de 5 pontos de avanço em share.
- Laços de Sangue, emitida nas tardes da SIC, em regime de reposição obteve o melhor resultado desde setembro, em share e venceu Espírito Indomável, da TVI. Com Diana Chaves, Joana Santos e Diogo Morgado nos papéis principais, a produção que venceu um Emmy em 2010 obteve 3,4% de audiência média e 20% de share médio.
- Devido à transmissão do jogo "Vitória de Guimarães x Red Bull Salzburg" pelas 20H05, o récem-estreado "Linha Aberta", conduzido por Hernâni Carvalho foi emitido mais cedo, às 18H50. Os resultados não foram positivos e o programa atingiu um novo mínimo de audiência: 3,4/12,3%, ficando em 3º lugar no horário, atrás do "Portugal em Direto" e "A Tarde é Sua".
- O jogo "Vitória de Guimarães x Red Bull Salzburg" a contar para a Liga Europa e transmitido pela SIC foi seguido por mais de 1 milhão de telespectadores, com um share correspondente de 22,5%. Apesar da segunda posição no geral, a partida foi líder absoluta do início ao fim no público comercial (ABC15-54).
- A novela da TVI Ouro Verde, a caminhar para os últimos episódios, registou um dos melhores resultados anuais, com quase 1,6 milhões de espectadores e 32,5% de quota de mercado. Na noite de ontem, a trama protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona não concorreu diretamente com a novela rival "Amor Maior".
- A telenovela de Inês Gomes "Amor Maior", que já se encontra na reta final foi emitida um pouco mais tarde que o habitual. Os resultados baixaram ligeiramente: 13,1/27,1%, vice-liderando o horário.
- A TVI foi o canal mais visto no dia de ontem com uma quota de 22,3%. Seguiram-se SIC (18,8%), RTP1 (11,2%), Panda (2,2%), CMTV, Globo, Hollywood (2,1%) e SIC Notícias (1,8%).


Sem comentários