Últimas Notícias

"De Zero a Cinco" #22- Semana de 7 a 13 de março de 2017


Estreada a 10 de janeiro de 2016, "De Zero a Cinco" é uma rubrica que avalia o que de melhor aconteceu na televisão ao longo da semana.

TEMAS:
-Sinopse de "Espelho D' Água"
-Personagens de "Espelho D' Água"
-Horário de "Vidago Palace"
-Audiências de "Pesadelo na Cozinha"
-Emissão especial d' "O Preço Certo"

COMENTÁRIOS:

Sinopse de "Espelho D' Água"
- Uma sinopse com o "ressurgir das cinzas" de uma jovem que foi abandonada em pequena e procura a mãe e os irmãos desaparecidos. Nada de novo, ainda por cima colocaram Mariana Pacheco no papel de protagonista quando em 2016 esteve em "Coração D' Ouro".

Foi cedo demais para o seu regresso num papel de relevância, certamente vão haver associações entre as histórias. Contudo, a SIC tem bons autores que se se esforçarem podem fazer de "Espelho D' Água" uma novela com qualidade e afasta-la da sua sinopse "clichê".

Personagens de "Espelho D' Água"
- Ainda, as restantes personagens compões um elenco diversificado e com excelentes nomes, onde podemos destacar Luísa Cruz, Marcantónio Del Carlo e Luciana Abreu.

Horário de "Vidago Palace" 
- Excelente escolha de horário! As séries da RTP só atingem um bom público se forem emitidas às 21h, pois caso contrário é muito difícil afirmarem-se, independentemente da sua qualidade. Às quintas estará muito bem.

Audiências de "Pesadelo na Cozinha" 
- Um formato interessante mas com pouco ritmo. Apesar da liderança e dos bons resultados, a verdade é que vimos o público dividir-se também pela RTP1, com "O Preço Certo", mostrando assim alguma falta de curiosidade para com a estreia da TVI.

Emissão especial d' "O Preço Certo"
- Fernando Mendes e "O Preço Certo" são sem duvida um fenómeno de audiências há mais de 10 anos. São incríveis as audiências que o programa capta.

Neste especial 3000 vimos o formato a incomodar uma estreia da TVI e a ficar à frente do "Agarra a Musica". Ótimo desempenho.

PONTUAÇÃO:
-Sinopse de "Espelho D' Água"- 3 PONTOS
-Personagens de "Espelho D' Água"- 4 PONTOS
-Horário de "Vidago Palace"- 4 PONTOS
-Audiências de "Pesadelo na Cozinha"- 4 PONTOS
-Emissão especial d' "O Preço Certo"- 4 PONTOS

Por: Filipe Vilhena

Sem comentários