Últimas Notícias

Carla Andrino partilha fotos inspiradoras para todas as mulheres que tem cancro


Aos 50 anos a atriz Carla Andrino passa por um momento delicado na sua vida, pois foi-lhe diagnosticado cancro da mama há cerca de 3 meses.

A eterna Dona Manuela da novela "Doce Tentação" escreveu no inicio de janeiro o seguinte comunicado:  

"Para evitar sensacionalismos, especulações ou deturpações da verdade, em primeira mão, vos informo que há três meses me foi diagnosticado um cancro da mama. Fui submetida a uma mastectomia e encontro-me em franca recuperação. Em breve, iniciarei o tratamento. Rodeada de uma equipa multidisciplinar de excelência, com o apoio e o carinho da minha família e de alguns amigos mais próximos, sinto-me emocionalmente forte e muito confiante. Dentro do possível, tenho-me mantido activa e honrado os meus compromissos profissionais. Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha. O meu foco está na cura. É um momento meu e da minha família e peço a todos, mais do que nunca, que o respeitem. É minha intenção não prestar mais esclarecimentos até que me pareça pertinente fazê-lo. Muito obrigada".


Agora, foram divulgadas fotos de Carla Andrino, onde o seu sorriso é inspirador e motivacional para todas as mulheres que como ela tem cancro.

Veja algumas das fotos, onde a atriz esboça um sorriso de força:

 






























 
 

Sem comentários