Últimas Notícias

Veja como foi a 2ª semi final do "Festival da Canção" [com canções finalistas]


A segunda semi final do "Festival da Canção 2017" foi ontem apresentada por Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel. 

A emissão que decidiu os finalistas do concurso marcou 5.3% de audiência média e 11.4% de share, sendo o terceiro programa preferido dos portugueses na faixa.

Líder habitual, "A Tua Cara Não Me é Estranha" conquistou 12.6%/28.1%. Na segunda posição esteve "Agarra a Musica" com 8.9%/18.2%.

O "Festival da Canção" elegeu assim as oito canções finalistas, que vão a um último confronto já dia 5 de março, para se decidir qual representará o país. Conheça-as agora:

Fernando Daniel- Poema a Dois
Diolinda Kinzimba- O Que Eu Vi Nos Meus Sonhos
Salvador Sobral- Amar pelos Dois
Viva La Diva- Nova Glória
Lena D' Água- Eu Nunca Me Fui Embora
Pedro Gonçalves- Don't Walk Away
Celina da Piedade- Primavera
Jorge Benvinda- Gente Bestial

*Os resultados apresentados correspondem às audiências LIVE+VOSDAL.

Sem comentários