Últimas Notícias

"De Zero a Cinco" #17- Semana de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2017


Estreada a 10 de janeiro de 2016, "De Zero a Cinco" é uma rubrica que avalia o que de melhor aconteceu na televisão ao longo da semana.

TEMAS:
- Teresa Guilherme começa a despedir-se da "Casa dos Segredos"
- Nome da sucessora da "Nova Rainha das Flores"
- Apresentadores de "7 Maravilhas de Portugal"
- "Jacinta": Nova série da TVI

COMENTÁRIOS:

Teresa Guilherme começa a despedir-se da "Casa dos Segredos"
-  Já estava na altura da TVI fazer uma pausa nos reality shows. Estes últimos então foram muito seguidos, foi programa atrás de programa, só mudava o nome. A imagem da Teresa Guilherme também já estava a precisar de descanso, é altura de se fazerem novas apostas com novas caras.

Daqui a uns meses (ou até um ano), a Teresa merecia um novo projeto em televisão. Quanto aos reality shows, esses devem ficar na gaveta mais tempo e quando regressarem será pela mão de Cristina Ferreira.

Nome da sucessora de "Nova Rainha das Flores"
- A SIC continua a apostar em bons nomes para os seus produtos e desta vez será "Espelho d' Água" a estrear. Um bom nome, que provoca alguma curiosidade. Falta apenas ver a sua ligação à história principal.

Apresentadores de "7 Maravilhas de Portugal"
- Catarina Furtado e José Carlos Malato são das caras principais da estação e faz sentido serem eles a apresentar a nova temporada de "7 Maravilhas de Portugal". Além disso, os apresentadores tem muita cumplicidade e já conhecem o projeto.

"Jacinta": Nova série da TVI
- A TVI está de parabéns desde já pela iniciativa, pois mostrou que as televisões privadas também devem realçar acontecimentos históricos e deixar de lado por vezes o fator "concorrência/audiências".

A série tem ótimos atores- como a Rita Salema, a Dalila Carmo, o Almeno Gonçalves e o Graciano Dias- e uma sinopse bastante curiosa, pois vai abordar outro lado das Aparições de Fátima, pouco explorado até agora.


CLASSIFICAÇÃO:
- Teresa Guilherme começa a despedir-se...- 5 PONTOS
- Nome da sucessora da "Nova Rainha das Flores"- 3 PONTOS
- Apresentadores de "7 Maravilhas de Portugal"- 3 PONTOS
- "Jacinta": Nova série da TVI- 4 PONTOS

Por: Filipe Vilhena

Sem comentários