Últimas Notícias

Saiba quando estreia "Miúdo Graúdo"


Depois de "Terapia" e "Aqui Tão Longe", a nova direção da estação pública continua a apostar em series portuguesas.

"Miúdo Graúdo" conta a história de Miguel (Henrique Mello), um miúdo de 11 anos que criou uma máquina o permite comunicar com o futuro. O problema é que um dia ele recebe um telefonema de Miguelão, ele próprio aos 20 anos. Tal fará com que este último fique impedido de regressar ao futuro e fique a viver escondido no seu quarto de infância até se conseguir consertar a máquina.

A serie será protagonizada por Pedro Caeiro e conta ainda com Paula Lobo Antunes, Susana Arrais, Júlia Bélard, Rui Porto Nunes, Diana Marquês Guerra, Inês Costa, Marcantónio Del Carlo, Miguel Moreira, Sofia Espírito Santo, Sylvie Rocha, Nuno Janeiro, Pedro Pernas, João Cabral e Henrique Mello.

Com 19 episódios previstos, "Miúdo Graúdo", que já está a ser promovido, chegará aos ecrãs no mês de setembro, onde deve ocupar o horário das 22h.

Recorde-se que "Terapia e "Aqui Tão Longe" foram as primeiras apostas da nova direção da RTP na área da ficção e os resultados rondavam os 5% de share, ficando assim atrás das novelas da SIC e TVI.