Últimas Notícias

"De Zero a Cinco" #14 (estreia 2ª temporada)- Semana de 9 a 15 de maio de 2015


TEMAS:
- "Agora Nós" pode terminar
- "Jardins Proibidos" recebe Rui Santos
- Audiências de "Ingrediente Secreto" na RTP2
- "Fascínios" é a sucessora de "Flor do Mar"
- Concorrentes de "Dolphins With The Stars"

"AGORA NÓS" PODE TERMINAR
- A noticia deixa qualquer um divido. Por um lado, temos o "Agora Nós", um excelente programa. Por outro, a oportunidade de ver o regresso da verdadeira "Praça da Alegria".

-A direção da RTP deve arranjar um "meio termo" para conciliar os dois programas no ar. Terminar com o "Agora Nós" é, de todo, uma má opção.

- Para isso, o canal deveria apostar na "Praça da Alegria" aos fins de semana de manhã ou ao sábado à tarde, substituindo o "Aqui Portugal", mas com menor duração. Já o "Agora Nós" ficava com o seu horário habitual.

"JARDINS PROIBIDOS" RECEBE RUI SANTOS
- Mais um excelente ator na novela da TVI. Espero que a sua personagem traga uma reviravolta a "Jardins Proibidos", que agora passa a ter uma concorrência mais forte do lado da SIC, com "Poderosas".

AUDIÊNCIAS DE "INGREDIENTE SECRETO" NA RTP2
- Em primeiro lugar, o horário foi mal escolhido. O programa debate-se com os informativos. Se tivesse estreado às 19h, teria conseguido decerto mais do que 1% de share.

- Ainda assim, foi um grande programa, com grandes pratos confecionados pelo "nosso" Chefe, o Henrique Sá Pessoa.

"FASCÍNIOS" É A SUCESSORA DE "FLOR DO MAR"
- A TVI decidiu estrear "Fascínios" sem lhe dar 1 segundo de promoção. Quem sabia que a novela iria estrear? Ninguém. Quem a viu? Parte do público de "Flor do Mar" e mais "um ou dois" que sintonizaram a TVI no momento.

- Ainda assim, foi uma grande aposta da TVI para o incio de tarde. O elenco é muito bom e a história da novela prende qualquer um.

CONCORRENTES DE "DOLPHINS WITH THE STARS"
- O programa mete água e mesmo assim é seco de conteúdo. A apresentadora passa completamente ao lado. Os concorrentes, no meio de tantos "se nãos", passam a ser desinteressantes.

- Como é que a Luciana Abreu, a Ana Guiomar, a Bárbara Norton de Matos, a Victoria Guerra, a Carolina Patrocínio, o Marco da Silva, o Rui Maria Pêgo, o Ricardo Guedes, o João Mota e o Tiago Teotónio Pereira aceitaram este convite? 

PONTUAÇÃO:
- "Agora Nós" pode terminar- 0 PONTOS
- "Jardins Proibidos" recebe Rui Santos- 3 PONTOS
- Audiências de "Ingrediente Secreto" na RTP2- 0 PONTOS
- "Fascínios" é a sucessora de "Flor do Mar"- 4 PONTOS
- Concorrentes de "Dolphins With The Stars"- 2 PONTOS

Tenham uma boa semana! Até ao próximo sábado.

Por: Marco Filipe