Últimas Notícias

"De Zero a Cinco" #19- Semana de 14 a 20 de fevereiro de 2017


Estreada a 10 de janeiro de 2016, "De Zero a Cinco" é uma rubrica que avalia o que de melhor aconteceu na televisão ao longo da semana.

TEMAS:
-Final d' "Os Extraordinários"
- Primeiros diários do "Let's Dance"
-Primeira semifinal do "Festival da Canção 2017"

  COMENTÁRIOS

Final d' "Os Extraodinários"
- Apesar da concorrência da SIC e TVI, a RTP1 conseguiu manter audiências acima da sua média ao domingo com "Os Extraordinários".  

Este foi um dos melhores programas do canal público nos últimos tempos, pois trouxe o fator novidade. Esperamos a segunda temporada, que já está encomendada.

Primeiros diários de "Let's Dance"
- Os diários de "Let's Dance" das 19h e das 00h não conseguiram fazer frente à concorrência e baixaram as audiências deixadas pelo "Secret Story".

Os resultados ficaram assim abaixo da média da TVI, não conseguindo fidelizar o público nem afetar a concorrência. O conceito do programa terá que ser ajustado para as audiências subirem.

Primeira semifinal do "Festival da Canção"
- Este ano a RTP conseguiu elevar a qualidade do Festival. As musicas eram muito melhores e tinham todos excelentes interpretes. Foi uma boa aposta do canal público.

Em termos de audiências a emissão também esteve muito bem, apesar de não ter liderado nem ter feito resultados como em tempos passados, conseguiu subir em relação à última edição.


PONTUAÇÃO:
-Final d' "Os Extraordinários"- 4 PONTOS
- Primeiros diários do "Let's Dance"- 2 PONTOS
-Primeira semifinal do "Festival da Canção 2017"- 4 PONTOS

Por: Filipe Vilhena

Sem comentários