Últimas Notícias

Cristina Ferreira envolvida em polémica: Saiba o que aconteceu


Cristina Ferreira esteve envolvida numa nova polémica. A apresentadora da SIC deu uma entrevista ao "Jornal da Noite" e foi ai que tudo aconteceu.
A apresentadora das futuras manhãs de Carnaxide disse «Tenho uma amiga que me dizia: “Eu nem te sei explicar, mas o facto de tu deixares as manhãs, a TVI, o Manuel, é quase semelhante à morte da princesa Diana”. As pessoas não estão preparadas para isso, as pessoas não viam isso».

Os internautas acusaram Cristina Ferreira de se comparar a um acontecimento tão grave e que tanto impactou a população de toda a Europa. O rosto da SIC respondeu depois no instagram «Só para esclarecer: em momento algum me compararei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha. O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais. Comparar me seria só ridículo. Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça. Amanhã pegamos noutra coisa».

A entrevista no "Jornal da Noite" rendeu a liderança ao canal, com mais de 1 milhão e 523 espectadores, o que corresponde a 15.7% de rating e 31.6% de share. [Audiências GFK/Caem; resultados LIVE+VOSDAL].

Sem comentários