Últimas Notícias

João Baião e Rita Ferro Rodrigues darão lugar a cara de "Boa Tarde"


As fracas audiências de "Juntos à Tarde" ditaram o fim dos talk shows do género na faixa da tarde da estação de Carnaxide.

Depois de "Boa Tarde", "Grande Tarde" e mais recentemente o formato de Baião e Rita Ferro Rodrigues, a SIC vai apostar num formato dedicado à saúde.

Com uma mecânica semelhante a "Diga Doutor" a RTP1, "Dr. Saúde" vai responder a perguntas sobre a saúde e bem-estar dos portugueses, mantendo sempre um tema diferente em todas as emissões.

A SIC já decidiu quem apresenta o formato e a escolha recaiu sobre Pedro Lopes, que colaborava em "Boa Tarde" e após o final deste, a sua rubrica foi transferida para o "Queridas Manhãs".

"Dr. Saúde" vai ser transmitido na faixa das 18h em março, antes de "Linha Aberta". Para completar as tardes não se sabe se a estação vai apostar noutra novela ou esticar as emissões de "Sol de Inverno".

Assim sendo, "Dr. Saúde" vai enfrentar "Portugal em Direto" e "A Tarde é Sua" na sua última parte da emissão. Atualmente, a TVI lidera este período, seguido da RTP1.

Sem comentários