Últimas Notícias

"Jardins Proibidos": Serial killer é assassinado!


Devido às baixas audiências registadas no inicio, a TVI fez alterações em "Jardins Proibidos" e introduziu um serial killer de modo a prender os espectadores e "despachar" outras personagens.

Tomás (Fernando Pires) começou assim a matar mulheres que estavam de alguma maneira a sofrer  problemas na vida e, no total, já conta com 8 vitimas.

Agora, e já na reta final, o assassino em serie vai ter o castigo que merece ao ser morto com um bisturi.

Porém, a identidade do autor do crime só será revelada no final da trama, ou seja, a TVI volta a apostar no famoso 'quem matou?' depois d' "O Beijo do Escorpião" e "A Única Mulher".

Os principais suspeitos da morte de Tomás vão ser, segundo a revista Ana, Nuno (Renato Godinho), Leonor (Helena Isabel) e Rui (João Boneville).

Todos eles tem motivos para matar Tomás. O Inspetor Nuno e Rui perderam o amor das suas vidas nas mãos do serial killer. Já Leonor, a sua mãe, ao descobrir os crimes de Tomás fica chocada com as atitudes do filho.

Mas eles não são os únicos com motivos para pôr fim à vida de Tomás.... Alfonso (Vitor Silva Costa), Luís (Rui Morisson), Mariana (Diana Marquês Guerra) e Miguel (Marcantónio Del Carlo) também podem ter qualquer coisa a dizer sobre esta morte.