Últimas Notícias

"Fala-me de Famosos #3 (último)- Cristina Ferreira


Cristina Maria Jorge Ferreira nasceu a 9 de setembro de 1977 (37 anos) em Torres Vedras e é atualmente uma das apresentadoras mais bem sucedidas dos país.

Cristina estreou-se em televisão no ano de 2002, como repórter no programa "Diário da Manhã" e
"Olá Portugal", este último apresentado por Manuel Luís Goucha. No ano seguinte, teve lugar no grupo de apresentadores do "Big Brother" e passou a apresentar o "Extra" do reality show.

No ano de 2004, "Olá Portugal" chega ao fim e a TVI dá oportunidade a Manuel Luís Goucha de escolher a sua parceira nas novas manhãs. Com os nomes de Iva Domingues e Cristina Ferreira lado a lado, o apresentador escolheu a segunda e assim "Tininha" dá um salto na sua carreira e passa a apresentar com Goucha o "Você na TV!".

O matutino conseguiu em pouco tempo agarrar a liderança e continua atualmente programa líder de audiências. Grande parte do sucesso do programa deve-se à complicidade da dupla apresentadora. Desde ai, Cristina e Goucha "nunca mais se largaram" e Cristina, a "novata", foi ganhando experiência e conseguiu o carinho do público.

Em 2011, Cristina fica radiante com o convite da TVI para apresentar com Goucha a 4ª edição de "Uma Canção para Ti". Este foi um dos primeiros programas que Cristina apresentou em horário nobre.

Pelo ano de 2012, Cristina Ferreira foi convidada, em conjunto com outros rostos, para apresentar a "Gala das Estrelas", um mega evento solidário da Missão Sorriso.

No mesmo ano, surge "A Tua Cara Não Me é Estanha", de novo com Manuel Luís Goucha, onde a dupla faz mais uma vez sucesso e arrasa nas audiências. Ainda em 2012, a dupla deu cara em mais uma edição do programa de emitações. Depois disso, e ainda em 2012, surge a versão Duetos do mesmo programa.

Já em 2013, "A Tua Cara Não Me é Estranha" regressa para a 3ª edição. Depois disso, Cristina
torna-se noticia ao estrear-se a solo em "Dança com as Estrelas". O formato de danças também liderou audiências.

No ano de 2014, Cristina e Manuel Luís são chamados para dar cara por "A Tua Cara Não Me é Estranha Kids". No mesmo ano, a apresentadora voltar a apresentar "Dança com as Estrelas", na temporada 2.

Entre estes programas, Cristina participou no último episódio da novela "Tempo de Viver". Em 2009 repetiu a experiência em "Sedução".

Cristina pode ser vista atualmente em "Você na TV!", o talk show de sucesso da TVI, e brevemente em "Dança com as Estrelas 3".

Foi um prazer fazer parte desta rubrica. Até um dia!

Por: Vitória Margarida