Artigos recentes

"Dá que Falar" #24- Teresa, a rainha sem pose


Teresa Guilherme perdeu o título da rainha dos reality shows para ganhar o título da rainha sem pose, onde vale tudo para ganhar a guerra das audiências.

Lembro-me o triste episódio da "Luta Pelo Poder" onde Zezé Camarinha entrou na casa para fazer sangue com José Castelo Branco. A agressão aconteceu e Teresa Guilherme ria sem destino e sem parar. Dizia que não sabia da zanga entre aqueles 2 cromos de Portugal... Minutos depois mudava o discurso para dizer que afinal sabia que ambos não se "gramavam". E os portugueses a assistirem a tudo aquilo que a TVI planeou com a Endemol e Teresa Guilherme. Depois, veio o pedido de desculpas público de Teresa Guilherme ao Conde por mais do que uma vez.

A estupidez humana não tem desculpa. A Teresa Guilherme sem desculpa fica e a TVI muito menos. Descer ao mais baixo nível em televisão devia ser punido fortemente. É para este triste espectáculo que se dão licenças para canais em Portugal?

E a ERC onde anda? Adormecida como a Branca-de-Neve à espera que alguém se mate em direto para poder acordar? Se a ERC algum dia funcionar avisem-me por favor. ... É que o rei vai nú e nú há-de continuar.

Onde anda a Teresa Guilherme do "Olha Que Dois" da RTP? Perdeu os seus princípios tal como  Manuel Luís Goucha quando foi para a TVI?

Mudam-se os tempos mudam-se as atitudes em prol das audiências, onde vale tudo, até arrancar olhos.

Somos das melhores televisões do mundo, mas também conseguimos ser das piores televisões do mundo.

E ver profissionais como a Teresa Guilherme pactuar com o pior que se pode fazer em TV dá que pensar.

Agora, depois de fazer sangue nas noites de domingo, Teresa Guilherme surge como a "santa do dinheiro" com o novo concurso das tardes da TVI, "The Money Drop- Entre a Ganhar".

Será que os portugueses se vão deixar enganar e "comprar" gato por lebre?

Por: Rui Miguel

Diário da TV Designed by Templateism.com Copyright © 2014

© Copyright DiáriodaTV . Imagens do modelo de 5ugarless. Tecnologia do Blogger.