Últimas Notícias

"Pelos Bastidores" #2- "Você na TV!"


O programa "Você na TV" está no ar, na TVI desde Setembro de 2004. A dupla de apresentadores Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira estão ao leme desde o inicio.

Este talk show surgiu para substituir "Olá Portugal", que ocupava o mesmo horário e era conduzido também por Manuel Luís Goucha.

"Você na TV" é um programa que pretende abranger todas as idades. Nele conversa-se de assuntos
sérios como casos de policia, politica, e até do corpo humano. Fala-se também das telenovelas do canal de Queluz, de culinária e dá-se concelhos sobre variadíssimos temas. Também tem alguns pontos musicais de cantores portugueses, uns mais conhecidos que outros.

Fazer um programa diário não é fácil. Todos os temas ali levados são meticulosamente pesquisados e cada emissão tem o seu guião previamente elaborado.

Todas as manhãs bem cedo é feita uma ultima reunião da produção com os apresentadores onde se discutem os últimos pormenores. Um pouco mais tarde são gravadas as telepromoções que depois durante a emissão são encaixadas.

O publico também é distribuído com a devida antecedência na plateia pela produção de forma pensada, pois foi criada uma zona só para pessoas que lá vão pela 1ª vez ou que tenham familiares no estrangeiro.

Poucos tempo antes de entrarem em directo, os apresentadores entram no estúdio e confraternizam com o publico. Ai também se fazem os últimos ensaios de voz e imagem.

Por: Alexandre Esteves