Últimas Notícias

"Uma Família muito Moderna" estreia na Fox Life


A serie "Uma Família muito Moderna" está de regresso à televisão portuguesa para a sua sexta temporada. Nesta época de Natal, a Fox Life faz regressar as três famílias mais divertidas de sempre para novas aventuras.

Sinopse:
Os Pritchett, os Dunphy e os Tucker são uma família extraordinária, grande e heterogénea com Jay Pritchett (Ed O’Neil) e a sua segunda mulher, Gloria (Sofía Vergara) a lidera-las. O casal enfrenta a vida com um bebé, Joe, e o filho adolescente de Gloria, Manny (Rico Rodriguez), que entrou para o secundário com o mesmo charme e bom gosto que tem desde pequeno.
Já a filha adulta de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido Phil (Ty Burrell) estão a tentar aguentar-se à medida que os seus filhos crescem. O mais novo, Luke (Nolan Gould), está agora no secundário; a filha do meio, Alex (Ariel Winter), já é finalista e está à procura da universidade certa e Haley (Sarah Hyland), a mais velha, está a viver lá em casa ao mesmo tempo que tenta construir uma carreira.
E depois temos o irmão de Claire, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que acabou de se casar com Cameron (Eric Stonestreet). Ambos estão a aproveitar a sua vida de recém-casados e a educar a sua filha adoptiva, Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

A sexta temporada de "Uma Família muito Moderna" estreia da 26 de dezembro, pelas 21h45, na Fox Life. A serie terá emissão todas as sextas pelas 21h45.

Sem comentários