Últimas Notícias

"TV à Lupa" #10- "Toca a Todos", afogamentos e "Casa dos Segredos 6"


1- "Toca a Todos" é sem dúvida uma grande iniciativa da RTP. Estão todos de parabéns! Espero que consigam alcançar grandes resultados.

2- A divulgação do "Toca a Todos" tem sido impecavel. Já passaram pelo "Agora Nós" (manhã), "Há Tarde" (tarde), "Bem-vindos a Beirais" e "Quem Quer Ser Milionário" (noite). Além disso, a promoção nos intervalos tem sido excelente.

3- A TVI roubou o "Querido, Mudei a Casa" à SIC. A RTP a "Liga dos Campões" à TVI e o "Got Talent Portugal" à SIC. Por sua vez, a SIC roubou os "Óscares" à TVI. O desespero pelas audiências continua...

4- Esta "Casa dos Segredos" poderia ser substituida por membros do "Perdidos da Tribo". Ao menos eles, mesmo afastados da civilização, sabiam portar-se como "gente".

5- Deixem-me adivinhar os programas que a TVI vai emitir em 2015: "Desafio Final", "Dança com as Estrelas", "Pequenos Gigantes" e... "SECRET STORY 6"!!!

6- Já não há nada que a RTP possa fazer para levantar os números de "Água de Mar". Podia ter corrido bem mas agora é só esperar que se afoque (termine!).

7- Começou em Altas e elevou o Astral da SIC. Agora está em baixas e Em Família...

Por:Vitória Margarida