Últimas Notícias

RTP pode estrear nova novela/serie portuguesa


O canal público de televisão está em negociações com Tozé Martinho para avançar com um novo projeto de ficção.

Afastado da "caixa mágica desde "Louco Amor", o autor de vários sucessos ("Roseira Brava", "A Outra") afirma à TV Mais que «estou neste momento em negociações com a RTP, vamos ver o que acontece».

Se as negociações forem para a frente, o horário nobre da RTP1 poderá ganhar uma nova novela/serie. Recorde-se que "Água de Mar" termina as gravações este mês.

2 comentários:

  1. Era uma ótima noticia que isto seguisse para a frente, se a RTP tivesse uma novela com a qualidade da Roseira Brava ia ter ótimas audiências

    ResponderEliminar
  2. Grandes atores como Mafalda Drummond (Cinzas/Ajuste de Contas/Olhar da Serpente), Licínio França(Filha do Mar/Fábrica das Anedotas//Flor do Mar), Florbela Queiroz(Na Paz dos Anjos/Desencontros/Médico de Família), Paula Pedregal(Trapos e Companhia/Na Paz dos Anjos/Terra Mãe), Fernanda Borsatti(Na Paz dos Anjos/Residencial Tejo/Amanhecer), Lourdes Lima(Telhados de Vidro/Roseira Brava/Jardins Proibidos), Carlos Rodrigues (Roseira Brava/Jardins Proibidos/Filha do Mar), Manuela Cassola (Casa da Saudade/Inspector Max/Tu e Eu), Glória Férias (Pós de Bem Querer/Crime do Padre Amaro/Dei-te Quase Tudo), tantos cheios de talento e desempregados, infelizmente.

    ResponderEliminar