Últimas Notícias

"TV à Lupa" #9- Sócrates, piadas da Teresa e divas


1- Sócrates foi detido e os informativos não pararam de falar noutra coisa. Mostravam uma peça, faziam um direto, voltavam à mesma peça! Já ninguém aguentava.

2- Teresa Guilherme (como tantos outros famosos) deixou uma piada à prisão de Sócrates. Com um dos seus trocadinhos, Teresa disse que «(Sócrates) está detido no nosso coração». Pois, o mesmo se pode dizer das audiências da "Casa dos Segredos". Estão condenadas!

3-"Mar Salgado" vence e a direção da SIC faz uma festa. Tal como aconteceu em "Sol de Inverno", pode ser que tenham uma surpresa lá para o meio da novela. São 300 episódios!

4- Gostei dos jurados de "Achas que Sabes Dançar?". Apesar disso, acho que foram "baseados" nos da TVI. Pelo menos a Rita Blanco, que será a "diva" da SIC.

5- Marco Horácio a solo para o "Got Talent Portugal"? Seria uma boa escolha se tivesse a Silvia Alberto a seu lado. Mas enfim, isto é a RTP e economizar depois dos 5 apresentadores do "The Voice Portugal".

6- "Belmonte" perdeu o Emmy para "Joia Rara". Apesar da derrota, devemos ficar contentes pela nomeação. Vamos ter mais oportunidades quando pensarem em fazer uma novela tão boa quanto a da TVI.

Por: Vitória Margarida