Últimas Notícias

"TV à Lupa" #8- Elas é que sabem!


1- Isabel Angelino abriu a boca e só disse verdades. Apesar de gostar da Manuela Moura Guedes e da Vanessa, à que reconhecer que a RTP não precisava de as contratar. De todas as apresentadoras, é a que mais é "desperdiçada". Só se lembram dela para o "Verão Total".

2- A "Casa dos Segredos" já não é o que era. Mesmo com os concorrentes a suar de tantas ondulações, está a perder audiência.

3- Não vejo melhoras no futuro das nossas generalistas. Tirando a RTP1, todas estão a descer. Este sábado, ficaram todas abaixo dos 20% de share. Cabo, aqui vai Portugal!

4- Ando numa investigação intensiva para descobrir quantas vezes já foram repetidas as temporadas do "Inspetor Max". Investigo também porque continua a liderar.

5- É completamente ridicula aquela rubrica ("As Dicas da Fatinha", ou sei lá) da "Grande Tarde". Enfim, mas ao menos combina com o programa...

6- Goucha e Cristina vão apresentar "Pequenos Gigantes". Juntam à lista o "MasterChef" e o "Dança com as Estrelas", tudo num curto espaço de tempo. Coitada da TVI, não tem mais apresentadores!

7- Júlia Pinheiro foi internada por uma infeção nos rins. Desejo-lhe as melhoras e espero que volte ao trabalho com muito animo.

8- Teresa Guilherme acabou de admitir o obvio: O "Secret Story 5" é manipulado. Conte-nos agora novidades Teresinha.


Por: Vitória Margarida