Últimas Notícias

"TV à Lupa" #7- Serial Killer e "sitios" apertados...


1- Com a oficialização de "Got Talent Portugal", é quase certo que a RTP1 continue a apostar no grande entretenimento para os domingos à noite. Boa aposta vendo que as privadas vão entrar em "genocídio" de programas de dança.

2- Silvia Alberto foi a apresentadora da primeira temporada de "Got Talent Portugal". Hugo Andrade diz que não quer a apresentadora em dois horário no mesmo dia, mas acho que seria uma boa aposta. Se não for ela, espero que dê opotunidade à Joana Teles ou à Sónia Araújo.

3- Há poucos dias a SIC emitiu uma reportagem sobre a Legionella. Fez as perguntas que muitos fazem (como: onde se transmite?, como prevenir?) e repondeu-as de uma forma simples e esclarecedora.

4- Um serial Killer em "Jardins Proibidos"? Eis que a TVI endoidece com os maus resultados da novela...

5- Primeiro "Mulheres", agora "A Única Mulher". Porque não "O Único Homem", vendo que a novela vai falar de um história de amor?

6- A RTP transmitiu na penúltima edição do "Linha da Frente" a reportagem "Os Caminhos da Fama". Muito boa mesmo, parabéns!

7- Daniel masturbou Liliana na "Casa dos Segredos" e disse «que era apertadinha». Pois, é assim que a TVI se sente à procura de audiências.

8- Há que realçar Andreia Rodrigues na "Grande (Pequena!!) Tarde" da SIC. Não a deixam brilhar mas ela consegue ir fazendo o seu trabalho e aproximar-se dos espectadores.

Por: Vitória Margarida